Ouvidoria

publicado 17/12/2019 12h55, última modificação 17/12/2019 13h24
  • Ouvidoria-Geral

    A Ouvidoria-Geral do Ministério da Cidadania atua no diálogo entre o cidadão e o Ministério, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

    Cabe à Ouvidoria-Geral receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e pedidos de simplificação no âmbito de atuação deste Ministério, como por exemplo, o Programa Bolsa Família, serviços da Assistência Social, Cuidados e Prevenção às Drogas, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Cisternas, Projetos incentivados pela Lei de Incentivo ao esporte, entre outros.

     

    Fala.BR

    Para registrar ou acompanhar sua manifestação
    acesse a 
    Plataforma Fala.BR

    Telefone
    121

    Atendimento Presencial ou por carta
    Ouvidoria Geral do Ministério da Cidadania 
    Edifício Parque Cidade 
    SCS B QD 07 Lote C Torre B- Sala 704 
    CEP: 70308-200

    Horário de Atendimento

    Por telefone, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
    Presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

     

    Devido à necessidade de restrição ao atendimento e tratamento presenciais, que se alinham ao dever de adotar medidas que visem a proteção, a saúde e a segurança dos cidadãos, previstas nos incisos VIII e X do art. 5º da Lei nº 13.460, de 2017, informamos o que segue:

    O atendimento da Ouvidoria se dará, primordialmente, por meio do telefone. Para tanto, o número de contato é o tri-dígito 121.

    Em casos excepcionais, poderá ser agendado atendimento presencial,
    por meio do telefone (61) 2024-2994.