Ouvidoria-Geral

publicado 17/12/2019 13h28, última modificação 14/01/2020 17h10

A Ouvidoria-Geral do Ministério da Cidadania atua no diálogo entre o cidadão e o Ministério, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Cabe à Ouvidoria-Geral receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e pedidos de simplificação no âmbito de atuação deste Ministério, como por exemplo, o Programa Bolsa Família, serviços da Assistência Social, Cuidados e Prevenção às Drogas, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Cisternas, Projetos incentivados pela Lei de Incentivo ao esporte, entre outros.

 

Fala.BR

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Telefone
121

Atendimento Presencial ou por carta
Ouvidoria Geral do Ministério da Cidadania 
Edifício Parque Cidade 
SCS B QD 07 Lote C Torre B- Sala 704 
CEP: 70308-200

Horário de Atendimento

Por telefone, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.